Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda …

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: reHabemus 132k ! (mas não no fechamento …)

Como perguntei outro dia: terá forças para ir até os 133k ? (a resistência)

Ou veremos um teste do ponto mais importante de todos os tempos da última semana, ao menos por hoje, no 130.500 pontos. Lembrando que o suporte “mais forte” se encontra na região dos 129k …

Só para te lembrar, o meu sobrinho de 3 anos olhou o gráfico e ele continua dizendo que está caindo. 😉

Agora … não posso deixar de falar que aquela região dos 129k/130k, citada há algumas semanas como de fundamental importância para uma possível retomada da tendência altista, foi testada e respeitada.

Mas é só para não deixar o assunto no esquecimento. 😀

Fiquemos de olho !

ps: mais uma quarta-feira próxima do dia 15 de um mês par onde o Mercado seguiu o script. Né ? 😯

Leituras sugeridas:

– Suporte e Resistência – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Fibonacci – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Médias Móveis – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– IFR – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Candlestick – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?
– Volume – O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ?

“O curso do cara vale cada centavo. Foi o curso dele que mudou minha forma de operar. Paguei o curso no primeiro mês e todo mês dá pagar mais cursos dele. No meu caso, valeu muito.

Bruno Marota – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.