Pare. Pense. Reflita.
Sei que o vídeo abaixo “não tem muita relação” com o que é falado aqui (continue pensando desta forma e fique onde está pelo resto de sua vida … :(), mas me senti obrigado a publicá-lo.
O Jô aborda um ponto em específico, porém, tente expandir o horizonte … e verá que isso vale para tudo e qualquer coisa que ali é apresentado.
Repare que mais de 25 anos se passaram e a política da empresa permanece a mesma … Preste atenção nas campanhas publicitárias apresentadas pela emissora, quantos artistas que não são da casa aparecem nelas ? (só consigo me lembrar do Rodrigo Faro, da Record, nas campanhas da … Caixa ?)
A última que me lembro é de um refresco em pó, onde o Patati-Patata recebem destaque na embalagem, para atingir o público infantil, e na propaganda da Globo eles não são citados uma única vez. Será que no SBT, onde a dupla tem programa, a campanha não fala nada deles ?
Outro exemplo … já viram que eles só falam em “redes sociais” ? Nunca citam o twitter ou o facebook ? E ai daquele que falar … só o Faustão mesmo que consegue. (sempre fazendo piadinha por ter falado)
E isso acontece com muitas coisas …
Pare. Pense. Reflita.
(vi no Treta)